
Karaca...
Tava ficando doido com essa prova de Jonn (sem falar nas últimas provas da Facul - acreditam q eu inda num sei se estou de férias ou naum? =/)...
Bem, pelo menos a 1ª parte já foi... num fui tão mal... acertei a 1 e a 2 ^^
Agora só falta a 2ª parte semana q vem...!
(Ah! Lucas e Ayrton; v6 vão ter q fazer as 2 partes juntas)
Bem, "só" falta isso em Java...
Inda temos Neilton e Celeste pela frente ¬¬
Pelo menos Etelvira e 'Sorriso' num pediram nada (ainda).
Falando em Neilton, nem sei mais qual é o meu trabalho... cada hora é um! uahauhauhua
Ainda acho melhor fazer uma casa da luz vermelha virtual...
Tipow; o cliente não precisa ir até o 'produto'... o 'produto' vai até o cliente!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qlqr dia Lua vai entender essa piada! ^^
AbraçO nus irmãos - BjO nas irmãs
Fui-me!!!
o/
Um comentário:
eu tbm não entendi a piada!!!
''///
desenhaaa?
Postar um comentário