sexta-feira, 27 de junho de 2008

Escusas e mais Escusas... "ESCUZI"

Gente...

Eu sei que eu meio que estou responsável por colocar as matérias na comu;
mas esse período de provas na facul tá me deixando louco!!!
Já faltei umas 5 aulas do técnico só nessas duas últimas semanas [o.O]

Enfim, kero pedir desculpas à todos q estão esperando pelas matérias;
especialmente a Lucas, Mariane e Ayrton q estão sempre pedindo...

Mas hj eu entro de férias (se Deus kiser); então prometo que vou colokar tudo lá!
Mas vou colocar tudinho... num vô deixar nada de fora!
auhauahuahuahuahuahuahuah

Além disso, vou arrumar a comu tb!
Lá tem vários tópicos da mesma matéria (¬¬)
Pode deixar q eu vou arrumar isso!

Abraços aos irmãos
Beijos às irmãs

^^

Nenhum comentário: