Pessoal cada dia que passa sinto mais falta de vocês, e engraçado perceber que não vamos mais nos ver com tanta frequência, que não serei mas chamada de "menino de cabelo comprido" ou que não vamos zuar o Daniel chamando ele de cabeção, ou Fernando de gay enfim aqueles apelidos carinhosos que adquirimos ao longo do curso...
Poxa sinto falta até da fila do pão, EPÂ... hahahahuahuahuhauha
e de Celeste gritando ( aquela mulher e maluca), dos muitos micos que pagamos e até dos conflitos ( ta censurado neh Dam?)...
Falta daquelas colas (de colar do coleguinha), das provas perdidas, de sempre chegar atrasada, da cumplicidade, sinto falta de tudo que me lembra vcs...
Mas estou feliz, estou mega feliz, orgulhosa e grata.
Feliz em saber que todos nós conseguimos que terminamos uma etapa de nossas vidas e que estamos na luta batalhando pra alcançar nossos objetivos.
Orgulhosa de todos meus sekelas, das pessoas maravilhosas que pude conhecer e tambem estou grata pela pessoa que todos vcs me ajudaram a ser, cada um de vcs formou um pedacinho de mim e sou grata a todos por isso, grata pela compreensão, carinho, dedicação, colas, trabalhos, risadas, ate momentos de raiva, enfim sequelas quero que vcs saibam que eu os amo, e isso não vai mudar pq vcs são irmãos que a vida me deixou escolher. S2
Mariane Lima Pereira Welten
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
domingo, 27 de julho de 2008
Churras. . .?????Será que vai?????
E ai galera, pelo amor de Deus né. . . esse churrasco tá mais enrolado do que celeste explicando materia! ! ! !
E ai será que desta vez vai???????
Ahh levem o controle porque vai ter duelo Guitar Hero.
Ps: Meu controle "bichou" de tanto jogar. . . =D
Abração
E ai será que desta vez vai???????
Ahh levem o controle porque vai ter duelo Guitar Hero.
Ps: Meu controle "bichou" de tanto jogar. . . =D
Abração
quinta-feira, 3 de julho de 2008
O pior já passou! (ou não?)

Karaca...
Tava ficando doido com essa prova de Jonn (sem falar nas últimas provas da Facul - acreditam q eu inda num sei se estou de férias ou naum? =/)...
Bem, pelo menos a 1ª parte já foi... num fui tão mal... acertei a 1 e a 2 ^^
Agora só falta a 2ª parte semana q vem...!
(Ah! Lucas e Ayrton; v6 vão ter q fazer as 2 partes juntas)
Bem, "só" falta isso em Java...
Inda temos Neilton e Celeste pela frente ¬¬
Pelo menos Etelvira e 'Sorriso' num pediram nada (ainda).
Falando em Neilton, nem sei mais qual é o meu trabalho... cada hora é um! uahauhauhua
Ainda acho melhor fazer uma casa da luz vermelha virtual...
Tipow; o cliente não precisa ir até o 'produto'... o 'produto' vai até o cliente!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qlqr dia Lua vai entender essa piada! ^^
AbraçO nus irmãos - BjO nas irmãs
Fui-me!!!
o/
sexta-feira, 27 de junho de 2008
Escusas e mais Escusas... "ESCUZI"
Gente...
Eu sei que eu meio que estou responsável por colocar as matérias na comu;
mas esse período de provas na facul tá me deixando louco!!!
Já faltei umas 5 aulas do técnico só nessas duas últimas semanas [o.O]
Enfim, kero pedir desculpas à todos q estão esperando pelas matérias;
especialmente a Lucas, Mariane e Ayrton q estão sempre pedindo...
Mas hj eu entro de férias (se Deus kiser); então prometo que vou colokar tudo lá!
Mas vou colocar tudinho... num vô deixar nada de fora!
auhauahuahuahuahuahuahuah
Além disso, vou arrumar a comu tb!
Lá tem vários tópicos da mesma matéria (¬¬)
Pode deixar q eu vou arrumar isso!
Abraços aos irmãos
Beijos às irmãs
^^
Eu sei que eu meio que estou responsável por colocar as matérias na comu;
mas esse período de provas na facul tá me deixando louco!!!
Já faltei umas 5 aulas do técnico só nessas duas últimas semanas [o.O]
Enfim, kero pedir desculpas à todos q estão esperando pelas matérias;
especialmente a Lucas, Mariane e Ayrton q estão sempre pedindo...
Mas hj eu entro de férias (se Deus kiser); então prometo que vou colokar tudo lá!
Mas vou colocar tudinho... num vô deixar nada de fora!
auhauahuahuahuahuahuahuah
Além disso, vou arrumar a comu tb!
Lá tem vários tópicos da mesma matéria (¬¬)
Pode deixar q eu vou arrumar isso!
Abraços aos irmãos
Beijos às irmãs
^^
quinta-feira, 26 de junho de 2008
SekeLados da iNfo 4

É galera...
Foram 4 módulos de pura ralação!!
Qnt tempo já?? 2 anos?? 1 ano e meio?? 3 anos??
Nossa... Parece que nos conhecemos desde sempre néh?
Mas enfim, o 4° e último (será?) módulo ainda não acabou... rsrs
Ainda temos tempo para nos curtirmos e aproveitarmos ao máximo essa amizade q se formou ( e q nd poderá desfazer )...
Adóru v6!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)