E ai galera, pelo amor de Deus né. . . esse churrasco tá mais enrolado do que celeste explicando materia! ! ! !
E ai será que desta vez vai???????
Ahh levem o controle porque vai ter duelo Guitar Hero.
Ps: Meu controle "bichou" de tanto jogar. . . =D
Abração
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário