domingo, 27 de julho de 2008

Churras. . .?????Será que vai?????

E ai galera, pelo amor de Deus né. . . esse churrasco tá mais enrolado do que celeste explicando materia! ! ! !
E ai será que desta vez vai???????
Ahh levem o controle porque vai ter duelo Guitar Hero.
Ps: Meu controle "bichou" de tanto jogar. . . =D
Abração

Nenhum comentário: