Gente...
Eu sei que eu meio que estou responsável por colocar as matérias na comu;
mas esse período de provas na facul tá me deixando louco!!!
Já faltei umas 5 aulas do técnico só nessas duas últimas semanas [o.O]
Enfim, kero pedir desculpas à todos q estão esperando pelas matérias;
especialmente a Lucas, Mariane e Ayrton q estão sempre pedindo...
Mas hj eu entro de férias (se Deus kiser); então prometo que vou colokar tudo lá!
Mas vou colocar tudinho... num vô deixar nada de fora!
auhauahuahuahuahuahuahuah
Além disso, vou arrumar a comu tb!
Lá tem vários tópicos da mesma matéria (¬¬)
Pode deixar q eu vou arrumar isso!
Abraços aos irmãos
Beijos às irmãs
^^
sexta-feira, 27 de junho de 2008
quinta-feira, 26 de junho de 2008
SekeLados da iNfo 4

É galera...
Foram 4 módulos de pura ralação!!
Qnt tempo já?? 2 anos?? 1 ano e meio?? 3 anos??
Nossa... Parece que nos conhecemos desde sempre néh?
Mas enfim, o 4° e último (será?) módulo ainda não acabou... rsrs
Ainda temos tempo para nos curtirmos e aproveitarmos ao máximo essa amizade q se formou ( e q nd poderá desfazer )...
Adóru v6!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)