quinta-feira, 26 de junho de 2008

SekeLados da iNfo 4


É galera...
Foram 4 módulos de pura ralação!!
Qnt tempo já?? 2 anos?? 1 ano e meio?? 3 anos??
Nossa... Parece que nos conhecemos desde sempre néh?
Mas enfim, o 4° e último (será?) módulo ainda não acabou... rsrs
Ainda temos tempo para nos curtirmos e aproveitarmos ao máximo essa amizade q se formou ( e q nd poderá desfazer )...
Adóru v6!!!!

2 comentários:

estrela solitaria*** disse...

E ai povo, amei o blog ficou bem criativo, terça vou levar a maquina e tirar mais fotos, parei pra pensar ontem, pow nosso modulo ta nom fim ja,depois desse tempo todo juntos e estranho saber que agente vai se separar, bem que podiamos pedir pra ficar mais um ano por ai ne?? hauhauauauhaua
e nosso churras sai ou não sai?
terça feira estou de volta ( ferias na faculdade... hehehe) ai eu e lua ( as mentes empreendedoras da parada) vamos arrumar nossa despedida.. :(
saudades de todos, ate terça!!

bjaum

Mariane welten

ß. $á £ee disse...

Karaca Mari...
tem razão; quase num temos fotux
¬¬

à partir da próxima semana tb vou voltar à ativa (confiram o meu post. rsrs)

bye! ^^